Bares de Karaokê. São os preferidos dos japoneses. Mais formais que os Gogobars, inclusive utilizam algumas nomenclaturas do idioma japonês, como dohan e shimei, por exemplo. São hostes que procuram te deixar o mais relaxado possível. É cobrado por tempo de permanência e as mulheres cantarão musicas escolhidas por você e te acompanharão ao palco caso você decida cantar.
Ao chegar, todas as mulheres disponíveis ficam em linha para sua escolha. Esta convenção é chamada Dohan.
Após a escolha se é conduzido a uma mesa e é servido o drink de sua escolha. Alguns bares contam com salas privativas, VIP e etc. Claro, as perguntas normais feitas a um turista. Elas trocam os cinzeiros, enxugam a mesa e mantém seu copo cheio. Propõem cantar e insistem que você cante também, e claro que elas esperam por gorjetas.
Quando se aproxima o final do tempo elas tendem a um apelo sensual afim de estender seu tempo de permanência.
Se você gostar dela pode propor o Shimei que consiste em sair para jantar. Para isso o cliente tem que buscar a mulher no bar, fazer pelo menos um período com ela e após o jantar voltar ao bar para mais um período.
Talvez seja necessário muitos Shimei para "conquistar" a hostes, porém elas partem da seguinte máxima:
Este Blog não é um guia de viagens a asia, mas sim um site que trata quanto ao choque cultural, a nova experiencia de viver e conviver na asia. Todos os sites publicados são exclusivamente direcionados a norte - americanos, europeus e australianos, povos com cultura e estilo de vida diferentes dos nossos. Então, baseado em minha experiencia vivendo na asia, procurei desenvolver este blog colocando a realidade da vida na asia dentro de nossos valores, cultura e costumes.